Sobre

Juliana é uma pessoa que reúne características que ajudam as pessoas a cuidarem de si mesmas e as organizações a construírem uma verdadeira cultura de cuidado com a vida em suas operações. Ela é uma psicóloga que conhece profundamente o comportamento humano e suas camadas, além das razões que levam as pessoas a se comportarem de forma preventiva e cuidadosa. 

Sua abordagem articula com muita desenvoltura processos e resultados, adaptando situações e ideias inovadoras com propostas muito práticas e significativas, tanto para as pessoas quanto para a organização. 

Por meio de uma comunicação envolvente e precisa, Juliana consegue em suas palestras e nos atendimentos individuais, estimular as pessoas a saírem do pensamento e da ideia e partirem para a ação, sobretudo uma ação focada em concretizar estratégias e aprendizagens necessárias ao desenvolvimento das pessoas e das organizações.

Currículo Resumido:

Juliana Bley é Mestre em Psicologia pela UFSC, Graduada em Psicologia pela PUCPR. Possui formação clínica em Terapia Relacional Sistêmica e estudos avançados em educação de adultos e saúde integral e transdisciplinaridade.  

Sua abordagem propõe um trabalho focado em processos de conscientização, cuidado e mudança de comportamento, tanto no nível individual quanto no coletivo, utilizando recursos de pensamento sistêmico/complexo, neuroaprendizagem, auto-regulação emocional, processos de diálogo e aprendizagem colaborativa. Trabalha com atendimentos individuais em psicoterapia e coaching.

Palestrante em vários segmentos empresariais com temas ligados a conscientização e mudança de comportamento em Saúde Integral e promoção da Segurança no Trabalho. É autora do livro “Comportamento seguro: a psicologia da segurança e a educação para a prevenção de doenças e acidentes”, em segunda edição ampliada pela Editora Artesã.

Quer saber mais? Entre em contato